Regulatório
Aspectos Regulatórios
A Union Telecom, empresa prestadora de serviços de Telecomunicações, devidamente outorgada com atos de Autorização pela ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações, para prestar os serviços de Comunicações Multimídia - SCM emprega seus esforços com o foco na prestação de serviços de alta qualidade, observando sempre a Regulamentação vigente.
Contratos de Prestação de Serviços da Union Telecom
SCM - Serviço de Comunicação Multimídia:
A Union Telecom autorizatária do SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA - SCM disponibiliza às demais prestadoras interessadas a sua rede de telecomunicações para interconexão, de acordo com os termos do Regulamento Geral de Interconexão, aprovado pela ANATEL, com a classificação V. As Prestadoras podem realizar interconexão de sua rede de suporte a outro serviço de telecomunicações de interesse coletivo que não o Serviço Telefônico Fixo Comutado ou serviço de telecomunicações móvel de interesse coletivo.
Baixe aqui o contrato de Interconexão de Rede - SCMEILD - Exploração Industrial de Linha Dedicada:
A Exploração Industrial de Linha Dedicada ("EILD") é fornecida por uma Prestadora de Serviços de Telecomunicações que detenha Concessão, Permissão ou Autorização a outra Prestadora de Serviços de Telecomunicações e consiste no aluguel de circuitos dedicados, transparentes a protocolos ("clear channel"), para a prestação de Serviços de Telecomunicações a terceiros. Em atendimento à Regulamentação da EILD vigente, a Union Telecom torna aqui disponíveis para download o Contrato Padrão de EILD e as Ofertas de Exploração Industrial de Linhas Dedicadas para aquisição do serviço à Union Telecom.
Baixe aqui o Contrato EILDLocação de Infraestrutura:
Contrato de locação e infraestrutura de telecomunicações especializado em fibra óptica:
Este documento estabelece os termos e condições para o aluguel de infraestrutura de fibra óptica e o intercâmbio de redes entre empresas. Ele abrange a locação de cabos de fibra óptica, pontos de conexão e demais elementos da infraestrutura de rede óptica, bem como os procedimentos para a troca ou substituição de segmentos de rede entre as partes contratantes.